IFPR e PTI fazem a primeira reunião para a montagem do Centro de Inovação Tecnológica.

Aconteceu essa semana a primeira reunião entre as equipes do Parque Tecnológico de Itaipu e do Instituto Federal do Paraná com vistas a operacionalizar a parceria que vai viabilizar a criação do Centro de Inovação Tecnológica de Assis Chateaubriand durante o ano de 2018 no campus do IFPR.

A equipe do PTI pode conhecer a estrutura do campus, e foi composta pelos senhores José Paulo Nunes (Gerente do Escritório de Inteligência e Inovação Tecnológica do PTI), Cristian Jair Aguilar (Coordenador do ConectaDEL – Programa Regional de Formação para o Desenvolvimento Econômico Local com Inclusão Social do PTI) e Emerson Diego Zotti (Fundação Parque Tecnológico Itaipu).

A reunião foi sucinta e produtiva, definindo diretrizes de continuidade para essa importante iniciativa que vai beneficiar toda a região. Vencida a fase inicial da documentação, as equipes partem para a discussão operacional e o início do desembolso dos recursos no início do ano. Agradecemos os esclarecimentos prestados pela equipe.

Pelo campus, participaram os pesquisadores do Grupo ifinos, professores Rafael Luis Bartz (coordenador da proposta), Darlan Roque Dapieve (responsável pelo setor de convênios e vice líder do ifinos), Olavo José Luiz Junior (coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica e líder do ifinos), e Renato Lada Guerreiro (representante do ifinos no Sistema Regional de Inovação).


Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s