Trabalho de Estudante do IFPR Campus Assis Chateaubriand é premiado em Florianópolis.

A estudante Izadora Costa da Silva, recém formada no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, viajou a Florianópolis para apresentar seu trabalho no Concurso de Trabalhos Técnicos do já tradicional Computer on the Beach, organizado pela Univali, em sua 9ª edição.

Após sua apresentação para uma banca julgadora, o trabalho “Desenvolvimento de um sistema diferenciado de reconhecimento de veículos destinados a vagas especiais” foi escolhido o melhor trabalho da Trilha de Pesquisa.

Concorreram 77 Trabalhos de todo o Brasil, enviados para a avaliação dos pareceristas do Concurso. Para a fase final em Florianópolis, foram classificados 9 trabalhos na trilha de Pesquisa e 7 na trilha de Extensão.

A produção de Izadora, orientada pelos professores Celina de Oliveira Barbosa Gomes e Olavo José Luiz Junior, faz parte da linha de pesquisa “Acessibilidade, Tecnologias Assistivas e Inclusão” do Grupo ifinos, e seu desenvolvimento será continuado, muito motivado pelas ideias e contribuições recebidas no evento.

Parabéns à estudante Izadora!


Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s