CitAC é apresentado na reunião do Sistema Regional de Inovação.

Ocorreu no dia 09 de maio, no Centro Administrativo da Cooperativa Agroindustrial LAR em Medianeira, reunião ordinária do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Programa Oeste em Desenvolvimento.

O Sistema Regional de Inovação Oeste (SRI Oeste) atua em rede interagindo na região oeste para a geração, difusão e utilização de tecnologias e inovação, estimulando a formulação de projetos, ações, soluções, negócios, políticas públicas e outras iniciativas que fortaleçam a região. O sistema tem como objetivo promover um ambiente favorável à inovação por meio da cooperação para o desenvolvimento regional. Visa sensibilizar e debater a importância do tema inovação como componente para o desenvolvimento territorial no âmbito do governo, setor produtivo, academia e sociedade, disseminando conhecimentos para o desenvolvimento de competências locais relativas ao tema.

No SRI Oeste estão presentes instituições de ensino e pesquisas públicas e privadas, grandes e pequenas empresas, cooperativas e ICTs da região Oeste do Paraná. O IFPR e o Grupo ifinos são atores atuantes nesta proposta.

Na reunião, dentre outras importantes pautas, os professores Rafael Luis Bartz e Olavo José Luiz Junior, pesquisadores do Grupo ifinos, apresentaram aos componentes do SRI e aos convidados, o Centro de Inovação Tecnológica de Assis Chateaubriand (CitAC).


Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s